18 NOV 2014
Notas da Agricultura - SMAA

Notas da Agricultura

Análise de solo

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento convoca os agricultores inscritos no Programa Estadual de Correção de Acidez dos Solos, ou no Programa  do Calcário, a comparecer no órgão para receber as instruções sobre  procedimentos para a coleta de amostras de solos, as quais serão encaminhadas a Fepagro para análise e recomendação das quantidades a serem aplicadas em nas propriedades. O prazo final para a entrega das amostras é 15 de dezembro de 2014.

Curso de irrigação

A Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento (SMAA) fechou parceria com o Comitê Estadual do Pronatec Campo, para realização de curso de operador de Sistemas de Irrigação, a ser realizado no primeiro semestre de 2015.

Certificados

A SMAA informa aos agricultores participantes de cursos ministrados pelo Senar-RS, que estão a disposição, na Secretaria, os certificados de conclusão.