05 SET 2014
Mais dois veículos adquiridos para Secretaria da Saúde

A secretaria Municipal da Saúde recebeu, nesta quinta-feira (4), dois veículos novos. Os GM Spin, com capacidade para sete lugares, serão utilizados no serviço de transporte de pacientes que se tratam em outras cidades.

Participaram da entrega o prefeito João Carlos, o secretário Municipal da Saúde, Robson Marques, o vice-prefeito Paulo Mecca, e os secretários Elizete Peters (Administração); Deoclécio Giongo (Especial de Governo); e Zeca Dorneles (Agricultura), além dos motoristas lotados na SMS Diogo Schawm e André Vasconcelos.

A compra dos carros gerou um investimento de R$ 117, 980,00  (R$ 58.990,00 cada). Deste total, R$ 94.670,00 são oriundos de recursos próprios municipais, e R$ 23.310,00 são recursos vinculantes do Tesouro Estadual. Dos valores que saíram dos cofres municipais, R$ 35.680,00 são resultantes da venda de um ônibus da Secretaria Municipal da Saúde, arrematado em leilão no ano de 2013.