14 MAI 2014
Mais alterações no trânsito da área central de Camaquã a partir deste domingo

A Divisão Municipal de Trânsito estará realizando, no próximo domingo (18), mais uma etapa das alterações no tráfego central da cidade. As mudanças são resultados de um estudo de engenharia de tráfego contratado pelo município e depois, aprovadas pelo Conselho Municipal de Trânsito e Transportes.

As mudanças que serão promovidas domingo serão nas ruas Manoel da Silva Pacheco e Rua Antônio José Centeno.  A Manoel passará a ter sentido único de circulação a partir da Avenida Bento Gonçalves em direção a Walter Kess. Já Antônio José Centeno passará a ter sentido único de circulação a partir da Rua Luiza Maraninchi em direção e a Avenida Antônio Duro.

A proibição de circulação de veículos em sentido contrário se dará a partir das 6h da manhã de domingo, horário em que começam os trabalhos de alteração da sinalização de trânsito.

O Departamento de Trânsito alerta sobre a necessidade de que seja redobrada a atenção por parte dos condutores nas referidas vias nos primeiros dias de alteração.

Assessoria de Comunicação Social Governo Municipal

Texto e fotos: Alex Soares