07 MAI 2014
Divisão Municipal de Trânsito participa de Seminário em Pelotas

Servidores da Divisão de Trânsito da Secretaria Municipal dos Transportes participaram, juntamente com integrantes da Brigada Militar de Camaquã, do Seminário Regional de Trânsito para Gestores e Agentes de Trânsito.

O encontro, promovido pelo Comitê Estadual de Mobilização pela Segurança no Trânsito, ocorreu na terça-feira (6), em Pelotas e teve a abordagem dos diversos aspectos do tema segurança nas ruas e estradas.

Participaram do seminário o diretor da Divisão de Trânsito de Camaquã, Clayton Dworzecki, a servidora Elis Regina Ferreira, os  sargento Moreira e Cláudio. Na foto eles estão com o tenente-coronel Ordeli Gomes.