02 ABR 2014
Mudanças do trânsito começam a ser implantadas neste sábado

As alterações do trânsito de Camaquã começam a ser implantadas a partir da tarde do próximo sábado, 5. Nesta primeira fase de implantação das mudanças – o chamado Núcleo 1 - serão executadas basicamente as modificações de sentido de circulação de algumas vias, liberação e proibição de seus acessos.

No novo modelo, por exemplo, o acesso à Avenida Bento Gonçalves para quem trafega no sentido Viegas-Centro será agora feito a partir de um acesso próximo à Ponte do Arroio Duro que dá aceso à Rua Antônio Duro e Avenida Presidente Vargas. Essa mudança, cujo objetivo é promover uma fluência mais eficaz do tráfego nas imediações da Ponte do Arroio Duro, contará também com adoção do sentido único (centro-bairro) na Avenida Bento Gonçalves, uma das vias de maior circulação do Centro da cidade.

Entre as outras alterações estão a implantação do sentido único na Júlio de Castilhos, na quadra entre Bento Gonçalves e Antônio Duro. Já a Pinheiro Machado passará a ter apenas um sentido entre Sete de Setembro e Álvaro Macedo. O mesmo acontecerá na Marechal Floriano, entre Álvaro Macedo e Sete de Setembro.

___________________________________________

Outras imagens relacionadas a esta matéria estão disponíveis na nossa galeria de fotos:

Assessoria de Comunicação Social Governo Municipal

Texto e fotos: Alex Soares