01 JAN 2013
Secretários municipais são nomeados

A solenidade de posse da nova equipe de governo do prefeito João Carlos Machado, na manhã desta quarta-feira (2) no Cine Teatro Coliseu foi marcada pelo entusiasmo dos titulares que assumem a frente das Secretarias Municipais e da Procuradoria. Acompanhado do vice-prefeito Paulo Mecca, e do presidente do Legislativo, Vinícius Araújo, João Carlos fez a leitura da ata de posse da secretária da Administração, Elizete Peters, e após, um a um os secretários e o procurador municipal foram sendo nomeados. A cerimônia foi marcada pela presença de autoridades, lideranças partidárias, amigos e familiares dos novos secretários.

Em seu discurso, João Carlos Machado desejou um excelente ano todos e um ótimo trabalho aos novos secretários: “Este trabalho é mais que nada uma doação e as realizações dependem de cada um de nós para construir a Camaquã que nós queremos”, destacou afirmando que a união do grupo é fundamental para o sucesso do trabalho.

O secretário dos Transportes, Paulo Renato Santos, foi o único que não tomou posse nesta quarta-feira. Ele será oficializado na semana que vem, após se licenciar da Câmara de Vereadores.

Os novos secretários municipais:

Elizete Rocke Peters

Agricultura e Abastecimento