Segunda,
Previsão para hoje (16 de setembro)

09/08/2019 às 13:41:00
Programa Municipal de Controle do Mosquito Aedes Aegypti

Governo Municipal alerta a população sobre as medidas de controle e prevenção

O Programa Municipal de Controle do Aedes aegypti intensificou no primeiro semestre deste ano as ações educativas e de prevenção. A equipe visitou 19 escolas, mobilizando aproximadamente 6400 alunos. Por meio de atividades lúdicas, palestras e recursos de multimídia os agentes reforçaram as medidas de prevenção e combate ao vetor.
O aparecimento de cinco focos do mosquito no início deste ano, bem como, a investigação de casos suspeitos de doenças transmitidas pelo vetor, torna necessário que toda comunidade faça a sua parte para evitar uma possível epidemia de Dengue, Chykungunia e/ou Zika. A equipe faz um apelo para que a população adote as medias de prevenção permanentemente: dez minutos do seu tempo, uma vez por semana, vai salvar vidas, faça a sua parte!