Segunda,
Previsão para hoje (16 de setembro)

13/08/2019 às 16:19:00
Uma tarde em homenagem aos pais

O projeto Conviver, vinculado à secretaria do Desenvolvimento Social realizou o famoso bailinho do Dia dos Pais

A tarde desta terça-feira (13), foi especial para os frequentadores do Projeto Conviver, a realização do baile em homenagem ao Dia dos pais, ocorrido no auditório da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social.
A coordenadora do projeto, Heroína Brasileira Vargas, agradeceu a presença dos mais de 120 frequentadores dos famosos bailinhos da terceira idade.
Na ocasião o vice-prefeito, Jair Martins e a secretária Tânia Scherer, fizeram uma homenagem aos pais, ressaltando a importância do pai na família.
Também foi repassado a programação do Projeto Conviver para o mês de setembro, onde haverá o Desfile da Pátria e a Semana Farroupilha, momentos em que terá a participação dos grupos da terceira idade dos Cras.