27 SET 2019
Executivo Municipal ouve pacientes e servidores da UPA

Visitas estão sendo programadas nas mais diversas áreas do município, buscando atender as solicitações da população

Dentro da proposta de acompanhar os trabalhos realizados pelas secretarias, através dos servidores da prefeitura, o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, procura estar mais perto dos serviços realizados, buscando ouvir as pessoas sobre a prestação e qualidade destes trabalhos.
Após algumas visitas no interior do município e acompanhamento dos trabalhos de calçamento, na manhã desta sexta-feira (27), em visita ao bairro Viégas, o prefeito Ivo, juntamente com os secretários da Saúde, Luciano Pereira Dias e da Infraestrutura, Rafael de Moura, estiveram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).
Na ocasião o prefeito ouviu pacientes que aguardavam atendimento, além é claro, das equipes que compõem a unidade de saúde, os quais ficaram satisfeitos com a visita do chefe do Executivo, demonstrando desta forma a preocupação com um dos lemas da atual administração, “humanização”.

Novas visitas estão sendo programadas para acompanhar mais de perto os atendimentos para a população, buscando solucionar dentro do possível as solicitações da comunidade camaquense.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã