01 OUT 2019
Executivo recebe empresário da área fumageira

A visita foi para solidificar o projeto que vem sendo tratado entre as partes desde outubro de 2018, possibilitando a abertura de 800 vagas de emprego

O mês de outubro começou com grandes notícias para o município de Camaquã, ocasião que o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (01), a visita do Secretário Municipal da Agricultura e Abastecimento, Abner Dillmann e do sócio proprietário da Indústria Fumageira Canarana Agro Comercial do Brasil Exportação e Importação, José Machado.
Com muita alegria e entusiasmo foi apresentado o projeto de implantação da indústria em Camaquã, projeto que esta em tratativas desde o mês de outubro de 2018 com o Executivo Municipal, que desde o início vem lutando para que este projeto se conclui-se.
Hoje foi apresentado a  planta do projeto, que será instalado na RS-350, ao lado das futuras instalações da Usina de Asfalto do município, com um investimento que ficará na casa dos R$ 100 milhões, abrindo aproximadamente 800 empregos diretos. A indústria já encontra-se com seu escritório instalado na cidade, com previsão de início da construção em março de 2020.
Esta é a forma de trabalho do atual Governo, que atua com solidez e comprometimento com a comunidade camaquense, sendo destacado pelo prefeito a importância da abertura de empregos diretos e indiretos.