Segunda,
Previsão para hoje (18 de novembro)

08/10/2019 às 17:01:00
Moradores da Vila da Pacheca buscam ajuda ao Executivo Municipal

Representantes da Vila da Pacheca estiveram reunidos com o prefeito Ivo e integrantes da Brigada Militar, buscando soluções para combater a violência naquela localidade

Na segunda-feira (07), o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, reuniu-se em seu gabinete com o Major Marcelo e o Capitão Madruga, da Brigada Militar, além de Daniel Borba, acompanhado de representantes dos moradores da Vila da Pacheca, ocasião que também estava presente a diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mário Centeno Crespo, Clarice Brum Gonçalves.
A reunião teve por finalidade buscar soluções em questão da segurança pública para os moradores da Vila da Pacheca, os quais solicitaram ajuda ao Executivo para melhorar este problema que estão enfrentando.
Segundo os representantes da Brigada Militar, os pedidos dos moradores será estudado, buscando solução para este problema que afeta aquela região.