Domingo,
Previsão para hoje (31 de maio)

12 MAI 2020
Prefeitura Municipal entrega kits para profissionais de saúde

Kits foram entregues para profissionais da Samu e Central de Ambulâncias

Na manhã desta terça-feira (11), o Executivo Municipal acompanhou a entrega dos kits de EPI, uniformes para as unidades do Samu e Central de Ambulâncias, para as equipes da Samu foi entregue capa de chuva, macacão, jaqueta, botina, camiseta e boné, já para a Central de Ambulância foi disponibilizada jaqueta, camiseta, macacão, calça, botina e capa de chuva.
Estavam juntos na entrega o Secretário Municipal da Saúde, Fabiano Martins e a responsável técnica do Samu e Central de Ambulâncias, Enfermeira Liliane Aguiar de Souza, os quais realizaram a entrega de 46 kits, que estarão beneficiando os profissionais da saúde, que trabalham exclusivamente nas unidades de Samu e Central de Ambulâncias.
Neste momento foi uma entrega importante para estes servidores, os quais solicitavam estes kits à algum tempo, sendo atendidos por esta administração.

VINCULADOS À PÁGINA: