Domingo,
24 de janeiro
Previsão para hoje (24 de janeiro)
13 JAN 2021
Representantes de entidades visitam Executivo Municipal

Fecomércio-RS e Sindilojas Costa Doce, entregaram ao chefe do Executivo propostas de interesse da categoria

Ao final da tarde desta terça-feira (12), o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do vice-prefeito, Abner Dillmann, receberam em seu gabinete a visita do vice-presidente da Fecomércio-RS, Luiz Antônio Baptistella, do presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Morais, juntamente com o vice-presidente da entidade, Jorge Schaidhauer.
Na ocasião da visita, os representantes das entidades reafirmaram a parceria junto à prefeitura de Camaquã, os quais colocaram-se a disposição do Executivo para elaborar projetos que venham a elevar o município de Camaquã no cenário estadual.
Em um segundo momento foi entregue ao prefeito e vice, os quais compartilham do mesmo gabinete, ofício de apresentação de propostas de interesse da categoria do comércio varejista. Ao final do encontro, o prefeito Ivo, juntamente do vice-prefeito Abner, agradeceram a visita e o apoio disponibilizado pelas entidades, as quais tem um papel importante no crescimento de Camaquã.

Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021