16 ABR 2021
SMICS
Parceria realiza lives comemorativas aos 157 anos de Camaquã

Abertura da programação de aniversário será neste domingo (18)

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, em parceria com o Sesc-Camaquã, estará realizando lives musicais, com a participação de intérpretes regionais.
E a primeira apresentação musical da programação comemorativa ao aniversário da cidade, que completa na segunda-feira (19), 157 anos de história, será com o intérprete, compositor e instrumentista Capitão Faustino, artista vencedor do Prêmio de Cantor Regional Gaúcho em 2020, com grande destaque no cenário da música tradicionalista.
A Live será transmitida via Facebook, nas páginas oficiais da Prefeitura Municipal de Camaquã e do Sesc-Camaquã.
Durante a live, teremos espaço para a solidariedade, com a arrecadação de alimentos através do Projeto Mesa Brasil do Sesc, sendo toda a arrecadação destinada para as entidades assistenciais do município.
A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo convida a população camaquense a prestigiar a apresentação.