16 SET 2021
Executivo Municipal assina termo de intenção para implantação de Escola Militar
Na manhã desta quinta-feira (16) o prefeito Ivo de Lima Ferreira e o vice-prefeito Abner Dillmann, receberam a visita do Deputado Estadual Tenente Coronel Zucco (PSL) e assessores.
A visita teve como finalidade apresentar mais detalhes do projeto de implantação de Escola Cívica Militar na região de Camaquã, projeto já apresentado em abril deste ano, como também assinar o termo de intenção do Executivo Municipal em instalar a escola no município.
O prefeito Ivo, agradeceu ao deputado pelo excelente projeto que visa beneficiar toda a população, que anseia por um ensino diferenciado pela disciplina e valores, colaborando na formação do bom caráter dos alunos, moral elevada, tornando-os cidadãos disciplinados, com civismo, direcionando-os para a escolha de suas profissões, fatores que colaboram e muito para que pessoas assim jamais se envolvam com drogas, violência e a criminalidade.
Já o Deputado Zucco colocou seu gabinete a disposição do município, “nossa intenção é beneficiar a sociedade em um todo”, relatou o deputado.
Além de assessores do deputado, estavam presentes o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luciano Pereira Dias e o Secretário Especial de Governo, Rafael de Moura.