14 DEZ 2021
Município recebe emendas parlamentares no valor de R$ 400 mil
receba notícias
Na tarde desta segunda-feira (13) o prefeito Ivo de Lima Ferreira, juntamente com o vice-prefeito Abner Dillmann, receberam em seu gabinete a visita da vereadora Marivone Ramos (PT), a qual estava acompanhada de Sidinei Hall e Iltom Kuhn, assessores do Deputado Estadual Zé Nunes (PT).
Na ocasião foi entregue ao Executivo Municipal os ofícios número 097/2021 e 098/2021, os quais destinam via emenda parlamentar do Deputado Federal Henrique Fontana (PT), os valores de R$ 250 mil e R$ 150 mil, sendo o primeiro valor destinado para auxiliar na aquisição de um caminhão caçamba e o segundo valor para o custeio na área da saúde.
O prefeito Ivo e o vice Abner, agradeceram o empenho da vereadora Marivone, que juntamente com o deputado Zé Nunes, articularam o envio destas emendas para o município.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022