22 AGO 2023
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

COMDICA CAMAQUÃ

RESOLUÇÃO 004/2023

Dispõe sobre os resultados dos testes psicológicos dos inscritos para candidatos ao pleito de Conselheiros Tutelares aprovada por esta Comissão  Especial Eleitoral na reunião do dia 22/06/2023 como aptos a serem submetidos a avaliação psicológica, conforme convocação constante da Resolução 003/2023 publicada em 09/08/2023, a saber:

A comissão especial eleitoral do COMDICA Camaquã vem por meio da presente resolução para dar publicidade aos resultados dos testes psicológicos aplicados nos candidatos inscritos para o pleito ao cargo de Conselheiro Tutelar de Camaquã.

01 - SOLAINE UEBEL DE BARROS – Apta.
02 - ANDREA LUCIMARI SANTOS ALVES - Apta.
03 - CRISTIANE DOMBROWSKI - Apta.
04 - JUSSARA NÉSIA HÜBNER FIGUEIREDO - Apta.
05 - MARTA HONORINA PEREIRA DE PEREIRA DA SILVA - Apta.
06 - VIVIANE BARBOSA QUEVEDO - Apta.
07 - ELIANDRA PEREZ DE MEDEIROS - Apta.
08 - MARINETE LUCENA MARTINS - Apta.
09 - JEAN DA CUNHA ALVES - Apto.
10 - LUCIMAR SILVEIRA DIAS MARTINS - Apta.

RESOLUÇÃO 005/2023

Dispõe sobre os números e nomes com os quais os candidatos a Conselheiros Tutelares de Camaquã – RS concorrerão nas eleições, conforme constará nas Urnas Eletrônicas e será utilizado para a identificação do candidato pelos eleitores juntamente com a foto do mesmo, a saber:

A comissão especial eleitoral do COMDICA Camaquã vem por meio da presente resolução para dar publicidade aos números e nomes dos Candidatos a Conselheiros Tutelares de Camaquã-RS, com os quais os candidatos concorrerão nas eleições, conforme constará nas Urnas Eletrônicas e será utilizado para a identificação do candidato juntamente com a foto do mesmo, como segue:

NÚMERO PARA VOTAÇÃO – NOME PARA A URNA:

10 – Solaine Barros
11 – Andrea Alves