03 SET 2013
Secretaria da Cultura abre inscrições para curso de teatro

A Secretaria Municipal da Cultura está abrindo inscrições para o seu projeto de Oficinas de teatro. As aulas, que começam neste início de setembro, serão coordenadas por Tatiana Paganella, atriz e bailarina com formação em ballet clássico e especializada em dança pela PUC/RS. Os interessados devem ter idade superior a 16 anos.

Na oficina de iniciação serão trabalhados jogos teatrais que ajudarão os alunos a lidar com a inibição, regras básicas para contar histórias e desenvolver a imaginação, além de descobrir como se projetar em situações familiares ou inusitadas.

O currículo da professora inclui cursos de interpretação e experiência como atriz em espetáculos de teatro infantil e adulto, com diferentes linguagens. Tatiana já atuou em filmes de curta metragens e também em obra premiada pelo diretor Davi de Oliveira Pinheiro.

Ao final do curso Tatiana pretende criar com os alunos uma esquete teatral como conclusão do trabalho.

Para maiores informações os interessados devem ir ao Cine Teatro Coliseu ou ligar para o telefone 36922008.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024