Sábado,
Previsão para hoje (31 de outubro)
28 MAR 2019
FAZENDA
IPTU pode ser pago com desconto até o dia 8 de abril
Alguns contribuintes já estão aproveitando o desconto de 10%, oferecido através do pagamento da cota única do IPTU, e efetuando o pagamento no caixa da Prefeitura. O vencimento é em 8 de abril, mesma data do vencimento da primeira parcela para quem optar por pagar o Imposto Predial Territorial Urbano em 9 parcelas, de abril até dezembro, porém sem o desconto.

Ao todo, foram distribuídos 20.870 carnês e o pagamento pode ser efetuado através dos bancos conveniados, Banco do Brasil, Banrisul e Caixa Federal, ou pelo cartão de crédito no caixa da prefeitura.
Para mais informações ligue 3671-7204.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Fazenda