Segunda,
Previsão para hoje (30 de março)

28 MAR 2019
SMICS
Inscrições abertas para curso do Sebrae sobre atendimento
Estão abertas as inscrições para o “Workshop em atendimento pratique gestão na prática” realizado dia 9 de abril pelo Sebrae com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços.

O curso abordará a importância de ouvir o cliente, conhecendo o estilo Disney, encantando o cliente na prática, entre outros temas. O evento ocorre das 19h10min às 23h, na Sala do Empreendedor, localizada no Centro Administrativo, Rua Olavo Moraes, 1070.
As vagas são limitadas. Mais informações na Sala do Empreendedor localizada no Centro Administrativo, Rua Olavo Moraes, 1070, ou pelo telefone (51) 3692.1623 com Cléia.