07 MAI 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Projeto Conviver realiza baile do Dia das Mães

Contando com aproximadamente 100 participantes, o auditório da SEMTDS transformou-se em um centro de alegria

O auditório da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Desenvolvimento Social, foi palco na tarde desta terça-feira (06), do famoso baile da 3ª idade comemorativo ao Dia das Mães, tendo como tema “Mãe... Um amor sem limites!”.
Os encontros fazem parte do Projeto Conviver, com a participação dos membros dos CRAS Getúlio Vargas, Cônego Valter, Bom Sucesso e Centro. O projeto é organizado pela Coordenadora Heroína Brasileira Vargas e da Orientadora Social, Eliandra Medeiros, as quais agradeceram a presença de todos os participantes do encontro.
Em seu pronunciamento a secretária Tânia Scherer, deixou a seguinte mensagem: “Ser mãe... É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca... À ela devemos nossa vida pois é  merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!”, em homenagem as mães.
Já a pequena prenda Eduarda Klein Jaskunski, declamou um poema para homenagear a todas as mães que encontravam-se no evento.
Este é um momento especial para todos os participantes deste projeto, os quais interagem entre si, elevando sua alto estima e melhorando sua qualidade de vida.
O próximo encontro será no dia 18 de junho, com o baile comemorativo a Festa Junina.