Quinta,
Previsão para hoje (09 de abril)

13 MAI 2019
Prefeitura Municipal poderá assumir prédio da Receita Federal

Em reunião ocorrida no gabinete do prefeito Ivo de Lima Ferreira, na manhã desta segunda-feira (13), com representantes da Receita Federal foi colocado à proposta de ceder para o Poder Público o prédio onde hoje funciona a Receita Federal.
A proposta seria a manutenção dos serviços prestados pela Receita com um posto de atendimento, assim reduzindo os custos da operação, cedendo o prédio para a prefeitura, a qual poderá utilizar o espaço para abrigar postos de serviços públicos, arcando assim com a manutenção do prédio.
Dentro desta proposta, seguiriam no posto da Receita três colaboradores, juntamente com um estagiário da prefeitura.
Participaram da reunião o prefeito Ivo de Lima Ferreira, Secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Luiz Sidinei Soares, a delegada da Receita Federal, Adriane Sismoski e o agente da Receita Federal de Camaquã, Renan Pinto de Carvalho, também estavam presentes o diretor da ACIC, Marco Pires; o presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes.

Visita
Já nesta tarde, o prefeito Ivo esteve visitando o prédio da Receita Federal, realizando o reconhecimento do espaço que poderá ser cedido ao município.
Os planos do Governo Municipal é transferir para o local, alguns setores da administração pública, podendo abrigar a SMICS (Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços) e a possibilidade de abertura do Procon-RS, serviço que Camaquã ainda não disponibiliza. Mas, com a intenção de reduzir custos com aluguéis.