Quarta,
Previsão para hoje (27 de maio)

04 JUN 2019
Dia Mundial do Meio Ambiente terá evento na praça Donário Lopes

Secretaria do Meio Ambiente estará na praça Donário Lopes, distribuindo panfletos e recolhendo eletroeletrônicos

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, estará realizando nesta quarta-feira (05), a partir das 9 horas, na praça Donário Lopes, o projeto Secretaria na Praça.
No momento os servidores da secretaria irão realizar o plantio de mudas, chamado de revitalização da arborização urbana, com plantio de mudas na rua Olavo Moraes, entre presidente Vargas e Sete de Setembro, além da distribuição de panfletos explicativos sobre o meio ambiente e dos serviços prestados pela secretaria.
Na parte da tarde terá a coleta de eletroeletrônicos, onde estará um caminhão da secretaria fazendo este recolhimento, a população tem a oportunidade de realizar o descarte destes materiais para terem o destino correto dos mesmos. O evento se estenderá até às 17 horas, atendendo a toda a comunidade camaquense.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Meio Ambiente