Terça,
Previsão para hoje (31 de março)

04 JUN 2019
AGRICULTURA
Mais três cursos técnicos ministrados através da parceria SMAA, SR e SENAR/RS

Foi ministrado um curso de nr31 (aplicação correta e segura de defensivos), ministrado pelo instrutor Nei Paulo, um curso de produção de hortaliças básico, ministrado pelo instrutor Marcelo Muller e mais um curso de criação de peixes de água doce, ministrado pela instrutora Maristela Kruger.
São demandas que os pequenos agricultores solicitam, para melhorar seus conhecimentos e ajudar na renda das famílias, esses cursos são uma parceria entre o Sindicato Rural de Camaquã e SENAR/RS.
As aulas teóricas foram ministradas no Sindicato Rural e as práticas foram feitas nas propriedades dos participantes (Luis Fernando Barreto, criação de peixes, escola Alfredo Jacobsen, produção de hortaliças e também na empresa Alvorada, representante da John Deer, curso nr 31).