Quarta,
Previsão para hoje (27 de maio)

05 JUN 2019
Rua Olavo Moraes recebe primeira muda de árvore

Primeira muda de árvore plantada na rua Olavo Moraes esta dentro do programa chamado de revitalização da arborização urbana

Dentro das festividades alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o prefeito Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do vice-prefeito Jair Martins e secretários, realizaram o plantio simbólico da primeira muda de Quaresmeira na rua Olavo Moraes, sendo que estarão sendo plantadas cerca de 15 mudas entre as ruas Presidente Vargas e Duque de Caxias.
Na ocasião o prefeito destacou a parceria com o Sindilojas, que estava representado pelo seu presidente Otávio Moraes, que agradeceu a administração pública pelo projeto de arborização da rua Olavo Moraes.
Estavam participando do ato Ana Beatriz Castro e Rosana Klar Renner, representantes dos comerciantes locais e de Fernando Borges, síndico do edifício Executive Center. Também participaram os gerentes do Unicred Camaquã e do banco Sicredi.
O Secretário Municipal do Meio Ambiente, Gilberto Wiatroski, relatou a importância do plantio de mudas, para que as próximas gerações não sofram com o desmatamento do planeta.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Meio Ambiente