Quarta,
Previsão para hoje (01 de abril)

15 JUL 2019
Projeto “Tarde do Chá”

Projeto visa orientar dentro das empresas a utilização correta das plantas medicinais

A Tarde do Chá vem oportunizar a todas as empresas e entidades, que queiram disponibilizar seu espaço para a apresentação do Projeto “Tarde do Chá”, que tem como objetivo passar para as pessoas orientações quanto ao uso correto das plantas medicinais, além da distribuição de mudas e livreto informativo, tanto para os próprios cooperadores, quanto para clientes.
O lançamento do projeto será na quarta-feira (17), a partir das 13h30min às 16 horas, no saguão da Prefeitura Municipal de Camaquã, onde todos são convidados para conhecer um pouco mais sobre as plantas medicinais e aproveitar o momento para degustar de chá com a coordenadora do projeto, Cátia Menezes.
Esta é mais uma atividade do Programa de Plantas Medicinais da Secretaria Municipal de Saúde de Camaquã.

VINCULADOS À PÁGINA: