05 AGO 2019
Apresentado projeto para clubes de mães

Executivo Municipal, Sindilojas e Sesc estudam projeto que beneficiará clubes de mães

Na manhã desta segunda-feira (05), o prefeito Ivo de Lima Ferreira, recebeu em seu gabinete o vice-prefeito, Jair Martins, o presidente do Sindilojas, Otávio Moraes e o gerente do Sesc/Camaquã, Daniel Sperb, além do Coordenador do Centro de Geração de Renda, Leandro Decavatá.
O encontro teve como objetivo a apresentação do Projeto Sesc Gerações, o qual constitui na realização de oficinas de artesanato e dança, entre outras atividades, sendo realizada dentro dos clubes de mães nos meses de setembro, outubro e novembro.
Esta parceria que envolve o Poder Público, Sindilojas e Sesc/Camaquã, visa  integrar os clubes de mães com a comunidade, sendo feito trabalhos para a decoração de Natal, além de oferecer cursos de qualificação para a população através do Geração e Renda.