Quarta,
Previsão para hoje (01 de abril)

01 OUT 2019
Secretário da Saúde acompanha atendimento na Vila do Faia

O Secretário Municipal da Saúde, Luciano Pereira Dias, esteve na manhã desta terça-feira (01), representando o prefeito municipal, Ivo de Lima Ferreira, em visita a Vila do Faia.
A visita teve como finalidade acompanhar o atendimento médico e odontológico que é ofertado aquela comunidade, além disto, tendo como principal propósito conversar com os moradores sobre as demandas naquela região na área da saúde.
A equipe da secretaria da Saúde, foi recebida com alegria e carinho dos moradores, momento em que foi colocado o comprometimento da pasta em realizar melhorias no prédio de atendimento, que será apresentado ao prefeito Ivo.
Este Governo, através de seus secretários esta realizando diversos trabalhos para beneficiar a população camaquense, desta forma, toda a comunidade será atendida dentro do possível.

VINCULADOS À PÁGINA: