Domingo,
Previsão para hoje (27 de setembro)
09 OUT 2019
TRANSPORTES
Secretaria de Transportes realiza trabalho de cascalhamento

Nesta oportunidade os trabalhos estão sendo realizados na estrada do Hugo Klug na localidade de Galpões

A Secretaria Municipal de Transportes, começou a realizar na tarde desta terça-feira (08), serviço de cascalhamento na estrada do Hugo Klug, na localidade de Galpões. No local havia problemas que ocorriam após os dias de chuva, trazendo transtornos para os moradores que utilizam daquela estrada.
Após a solicitação ao Executivo Municipal, através do secretário Valdemar Moreira Ribeiro, do coordenador político Diego Garcia, que acompanharam o início do serviço, e dos servidores da prefeitura, iniciaram os serviços melhorando a trafegabilidade no local. Segundo o morador Ednei Wacholz, havia a necessidade da realização deste serviço, sendo que após contato de outro morador foi solucionado o problema.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria dos Transportes