21 OUT 2019
Governo Municipal entrega autorizações para regularizar escrituras

Autorizações foram entregues a moradores do loteamento Cônego Luiz Walter Hanquet, para a regularização das escrituras

Na noite de sexta-feira (18), o Executivo Municipal, através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, esteve no Cras Cônego Walter, para realizar solenidade de entrega das autorizações para efetuação da escritura definitiva dos lotes no loteamento Cônego Luiz Walter Hanquet.
Durante a solenidade, foram entregues 120 autorizações, sendo que este é um momento esperado por muitas famílias que a partir de agora poderão concretizar o sonho de serem proprietários de seus imóveis, trabalho este realizado pelo Poder Executivo.
Estavam presentes o prefeito Ivo de Lima Ferreira, vice-prefeito Jair Martins, vereadores Mozart (PSDB) e Marco Longaray (PT), os quais estavam representando o Legislativo camaquense, além do secretário Marcos Reinaldo, coordenador político Diego Garcia e a coordenadora do Cras Edna Becker . Também participaram a Diretora de Convênios e Habitação, Cristiane Cunha, Eliandra Medeiros, Coordenadora do Setor de Habitação e Adão Miguel Mattos, Presidente do Conselho Municipal de Habitação.
O prefeito Ivo, lembrou do tempo em que a comunidade do bairro vem aguardando para o início do processo de regularização dos lotes, dando a possibilidade de poderem efetuar melhorias em suas residências. “Quero parabenizar a todos vocês pois é um grande passo para a concretização de seus sonhos."