25 OUT 2019
GABINETE
Executivo Municipal visita interior do município

O prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, esta acompanhando os trabalhos que estão sendo realizados em todas as áreas de Camaquã

Novamente a rotina de gabinete foi quebrada, assim esta sendo o dia a dia do chefe do Executivo Municipal, Ivo de Lima Ferreira, o qual vem saindo de seu gabinete para visitar a população camaquense, para ouvir dos munícipes as demandas solicitadas, além da verificação dos trabalhos que estão sendo realizados em todas as áreas do município.
E na manhã desta sexta-feira (25), o prefeito Ivo começou cedo seu dia, deslocando-se ao interior do município, acompanhado do Secretário Adjunto de Transportes, Ilson Jacobsen (Coca) e do Coordenador Político, Diego Garcia, os quais verificaram os trabalhos que estão sendo feitos pela escavadeira da Secretaria da Agricultura que em parceria com o Transportes encontrava-se desobstruindo o valo lateral a estrada que liga a sede do município a Santa Auta, no trecho próximo ao CTG Zeca Netto.
Este serviço visa melhorar a drenagem das águas após as chuvas, impedindo com que venha a prejudicar a via.
Na sequência de suas visitas, estiveram na residência de Roni Schmeguel, onde ouviu atentamente as solicitações do agricultor, que em meio a sua lavoura de fumo agradeceu a visita e pela importância do governo municipal estar mais perto das pessoas. Em seu roteiro foi dada toda a atenção a outros agricultores do interior de Camaquã, onde houve uma grande receptividade pelos mesmos.
Outro ponto que estava no roteiro, era a passagem pela Escola 15 de Novembro, onde foi recepcionado pelo corpo diretivo da escola, os quais ficaram surpresos e contentes com a visita, momento em que foi parabenizado pela implantação do Novo Plano de Carreira do Magistério, conquista deseja a muitos anos e que hoje torna-se uma realidade.
E para finalizar o dia, o Secretário da Saúde, Luciano Pereira Dias, juntamente com sua equipe, recebeu a visita do prefeito Ivo, no atendimento médico que ocorria na localidade de Santa Auta, onde pode ouvir a comunidade daquela região, além de direcionar demandas dos transportes para o adjunto Coca. Este trabalho externo vem sendo feito pela administração pública e continuará sendo realizado, buscando atender a toda a comunidade, ouvindo elogios, sugestões e pedidos, procurando realizar um trabalho construtivo, melhorando a vida da sociedade camaquense.