Quinta,
Previsão para hoje (09 de abril)

14 NOV 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Encerra hoje a Feira de Artesanato

A edição deste ano da Feira de Artesanato, que teve seu início no dia 7 de novembro, no prédio do Centro Administrativo, terá seu encerramento na tarde desta quinta-feira (14).
Durante estes dias, muitas pessoas participaram da feira, muitas vendas foram feitas pelas artesãs que estiveram expondo seus artesanatos, mostrando a qualidade de seus produtos, feitos com a leveza de suas mãos.
O Setor de Cursos e Centro de Geração de Renda, responsável pela organização da feira, através de seus coordenador, Leandro Decavatá, reforça o convite para a comunidade, para que não deixem de prestigiar a feira e suas expositoras.