Quarta,
Previsão para hoje (01 de abril)

14 NOV 2019
Micro ônibus da Saúde em plena atividade

Logo após a liberação do seguro, a secretaria da Saúde colocou o veículo em atividade, beneficiando a população camaquense

Após o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizar a entrega no mês de outubro do Micro ônibus Volare, zero km, com capacidade de 31 lugares para passageiros, com poltronas executivas reclináveis e entrada de USB, cinto de segurança retrátil de 2 pontas, para um melhor conforto dos passageiros, começou a operar logo após ser liberado o seguro do veículo.
Este novo veículo que irá transportas pacientes para hospitais da capital, conta com sistema de fácil acesso de cadeirantes, com cadeira em sistema de elevador, facilitando o transporte de pacientes com dificuldades de locomoção.
O Executivo Municipal adquiriu este micro ônibus através do sistema de financiamento Finisa, sendo que esta em processo licitatório a aquisição de um outro micro ônibus, mas, este através de emendas parlamentares.

VINCULADOS À PÁGINA: