Segunda,
Previsão para hoje (30 de março)

22 NOV 2019
SMICS
Entidades visitam Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços

A Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços, recebeu nesta quinta-feira (21), a visita do presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes e de Kátia Szczepaniak, presidente da Associação Comercial e Industrial de Camaquã, ACIC.
Na oportunidade foram recepcionados pelo secretário Sidnei Soares, o qual cumprimentou a nova presidente da ACIC, ressaltando a importância do cargo, estando à frente da entidade e do novo desafio, bem como, colocou-se à disposição como representante do Executivo Municipal.
O encontro teve o objetivo de estreitar as relações entre as entidades e apresentar os projetos previstos para o próximo ano, que certamente necessitará da parceria da ACIC e Sindilojas.
Após a apresentação dos planos e projetos futuros, ficou definido que os trabalhos serão realizados nesta parceria, com o objetivo de que esta união de esforços seja para o desenvolvimento do município de Camaquã, trazendo riquezas e qualidade de vida aos habitantes.