Quinta,
Previsão para hoje (09 de abril)

26 DEZ 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Reestruturação de Albergue Municipal possibilita ampliar atendimentos

Na semana que passou o vice-prefeito e atual secretário Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, Jair Martins, acompanhado da Coordenadora do SAIPOP, Marilda Bergmann da Rosa, estiveram junto a convidados participando da reinauguração do Serviço de Acolhimento Institucional para Pessoas e Moradores de Rua (Albergue Municipal).
A estrutura predial foi modificada com o objetivo de abrir mais leitos para atender melhor os usuários que necessitam de um lugar que sirva como casa de passagem, a qual somente foi possível com a reestruturação da casa.
E esta reestruturação só foi possível com a união de grandes parceiros que sempre abraçam esta causa, além da secretaria, estão sempre à disposição o Ministério Público, empresas locais e amigos que auxiliam para que estes e outros sonhos venham a se concretizar. Neste momento a coordenação da casa, faz um agradecimento especial ao SICREDI, Banco do Brasil e Afubra, os quais estiveram ao lado do Albergue Municipal durante todo o ano, além de que montaram a ceia de Natal e ano novo para os abrigados da casa.