Sábado,
Previsão para hoje (28 de março)

10 FEV 2020
Começa hoje a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo

A Secretaria Municipal da Saúde, informa a comunidade camaquense que começou nesta segunda-feira (10), a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo, o qual irá até o dia 13 de março de 2020, sendo o dia “D”, de mobilização nacional será no dia 15 de fevereiro. Nesta data a secretaria estará com salas de vacinação nos postos Telmo Marder, Centro Social Urbano, Secretaria da Saúde e Carvalho Bastos, atendendo das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia.
O foco da campanha é atingir as faixas etárias de 5 a 19 anos de idade, com a caderneta de vacinação para a atualização. Também estará sendo ofertado a vacina contra o HPV, para meninas de 9 a 14 anos e meninos de 11 a 14 anos, como também sendo atualizada as cadernetas para a vacina contra a febre amarela, dos 9 meses aos 59 anos de idade.
A Secretaria da Saúde lembra a população camaquense que vacinar é prevenção e um ato de amor.

VINCULADOS À PÁGINA: