Domingo,
Previsão para hoje (27 de setembro)
27 ABR 2020
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Novo empreendimento para Camaquã

Empresário visita Executivo Municipal para apresentar projeto que poderá gerar 200 vagas de emprego

O Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, recebeu na manhã desta segunda-feira (27), a visita de Jader Krolow, proprietário do Macro Atacado Krolow, o qual estava acompanhado de Andrey Rijo, gerente da loja de Pelotas, além de engenheiros que estavam compondo a comitiva recebida pelo prefeito e a Secretária da Administração e Planejamento, Cristiane Cunha.
A visita teve a finalidade de apresentar o projeto da obra que será construída na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, a popular “Faixinha”. O investimento vem sendo tratado com o Poder Público desde o inicio do ano, momento em que houve o empenho do Executivo Municipal, para que o investimento viesse a se concretizar no município.
A empresa tem sua sede na cidade de Pelotas, estando expandindo a rede para a cidade de Camaquã, com a construção de um prédio com 6.500 m², em uma área de 30 mil metros quadrados, gerando aproximadamente 200 empregos diretos.
Com este empreendimento de grande porte, Camaquã abre uma nova fase, com uma construção moderna no ramo alimentício, possibilitando novos investimentos no setor, trazendo empregos e gerando receita para melhorar a infraestrutura para os camaquenses.