Sexta,
Previsão para hoje (25 de setembro)
18 MAI 2020
TRANSPORTES
Interior recebe melhorias em estradas e pontes

Os finais de semana são de muito trabalho para os servidores da Secretaria Municipal de Transportes, colocando-se a disposição do Executivo Municipal que acompanha os serviços que estão sendo feitos pelo interior da cidade.
Equipes entregam mais 3 pontes que receberam manutenções, nas localidades dos travessões do Cláudio Duarte e do Rato, como também a ponte do Bonito.
Dando sequência as ações no interior, outra equipe realizou o patrolamento e cascalhamento na Estrada de Cintia, em uma extensão de aproximadamente 1 km. Diversas localidades do interior estão recebendo melhorias, levando trafegabilidade aos usuários que necessitam destes trechos para deslocarem-se até a cidade ou para escoamento de seus cultivos.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria dos Transportes