22 DEZ 2020
Comércio de Camaquã fica aberto até às 20 horas

Prefeitura e entidade entram em acordo e comércio camaquense fica aberto até as 20 horas do dia 21 à 24 de dezembro

Após acordo firmado em reunião entre o Governo Municipal e o Sindilojas Costa Doce, ficou definido o novo horário de atendimento do comércio local, o qual atualmente é regida por Lei Municipal até as 19 horas, sendo que nesta semana que antecede o Natal, este horário foi ampliado até às 20 horas.
O prefeito municipal, Ivo de Lima Ferreira, após avaliar os protocolos de distanciamento controlado de combate a pandemia, conforme a bandeira que o município poderia estar, iria se posicionar em prol dos comerciantes. Sendo assim, com a compreensão do Executivo este horário foi ampliado para beneficiar a população, evitando assim as possíveis aglomerações.