Segunda,
Previsão para hoje (08 de março)
21 JAN 2021
Empresários de tele-entulhos participam de reunião com Executivo Municipal

O secretário municipal do Meio Ambiente, Marcos Maranata, participou nesta manhã desta quinta-feira (21), de encontro no gabinete do prefeito Ivo de Lima Ferreira, com empresários do ramo de tele-entulhos, sendo tratado entre tantos assuntos, a melhoria no serviço prestado por estes empresários aos munícipes, como reiteraram a parceria com o município.
Outro ponto debatido entre o prefeito Ivo, o qual estava acompanhado do vice-prefeito, Abner Dillmann, secretários Maranata e Rafael de Moura, do Meio Ambiente e Especial de Governo, foi sobre criar uma forma de divulgar para a comunidade camaquense, a forma adequada de descarte dos resíduos gerados em suas residências.
Os empresários Cléber Pires, Marcelo Lopes e Marcos Pires, agradeceram ao Executivo Municipal sobre a preocupação em realizar um trabalho em parceria com suas empresa, buscando conscientizar a população para descartar seus resíduos em locais adequados.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Meio Ambiente