Sábado,
Previsão para hoje (06 de março)
22 JAN 2021
Guaíba se espelha em Camaquã para implantação de usina de asfalto

Representantes do município de Guaíba, estiveram nesta sexta-feira (22), visitando o Executivo Municipal, os quais foram recebidos pelo prefeito municipal, Ivo de Lima Ferreira, vice-prefeito, Abner Dillmann e o secretário Especial de Governo, Rafael de Moura.
A visita teve como intenção conhecer a Usina de Asfalto adquirida por Camaquã, como também anunciaram a vontade em acompanhar os trabalhos de asfalto na cidade, para buscar o conhecimento de todo o processo da aquisição e o seu funcionamento, para posterior aquisição de uma Usina de Asfalto para Guaíba.
O prefeito Ivo, colocou-se a disposição da equipe, para acompanhar as obras de asfalto que estarão sendo reiniciadas em breve no município.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021