11 MAR 2021
Novas doses da CoronaVac chegam a Camaquã

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, receberá novas doses de vacina de imunização ao Covid-19, onde o município estará recebendo aproximadamente 1190 doses da vacina CoronaVac.
Estas doses serão para a imunização de 90 profissionais da saúde, 300 idosos acima dos 80 anos e 800 doses para idosos nascidos em 1941, 1942 e 1943.
Segundo a Coordenadora Municipal de Imunizações, Danieli Hain de Souza, serão vacinados os profissionais da saúde que atuam com vínculo em instituições de saúde, necessitando a comprovação através da carteira do órgão fiscalizador e vínculo empregatício com uma instituição de saúde, seja pública ou privada, aqueles que se enquadram nestes requisitos podem começar a procurar a Sala de Imunização nesta sexta-feira (12). As equipes de apoio da área que não estão liberadas, formada pelos profissionais da área de limpeza, higienização, segurança, atendente de balcão e recepcionista.
As vacinas estarão sendo feitas na terça-feira (16), na modalidade Drive Thru no Centro Social Urbano, localizado no bairro Viégas, com início às 8h30min até às 16h30min, para idosos nascidos no ano de 1941, como também idosos acima dos 80 anos que ainda não receberam a vacina. Já na quinta-feira (18), estas vacinas serão para os nascidos no ano de 1942 e 1943.
Vale lembrar que as vacinas correspondentes à segunda dose, continuam sendo aplicadas pelas equipes de vacinação. Caso haja alguma modificação nos protocolos, a população será comunicada através dos meios oficiais de comunicação, como também nos órgãos de imprensa local.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024