19 MAI 2021
Continua amanhã aplicação segunda dose da CoronaVac

Nesta quinta continua a aplicação para as pessoas que fizeram a primeira dose até dia 31 de março, como também para as do dia 01 de abril e no sábado começa a segunda dose da AstraZeneca

O município de Camaquã recebeu nesta semana 1.420 doses da vacina CoronaVac, devido a esta aquisição, nesta quinta-feira (20), a Secretaria Municipal de Saúde, irá continuar a aplicação da vacina para as pessoas que receberam a primeira dose até o dia 31 de março, como também abrirá para os que se vacinaram no dia 01 de abril. Todas as vacinas da segunda dose será das 8h30min às 12hs, no Centro de Imunizações Viégas, já na parte da tarde, das 13h30min às 16h30min, retorna a aplicação da primeira dose da AstraZeneca para as pessoas com comorbidades acima dos 18 anos de idade, como também para idosos acima dos 60 anos.

Sexta-feira
A coordenadora de Imunizações do Município, Daniele Hain, juntamente com o secretário Renato Sanhudo, elaboraram o cronograma para esta semana da aplicação da segunda dose da CoronaVac, sendo que na sexta-feira (21), será a vez das pessoas que receberam a primeira dose até o dia 03 de abril, seguindo o mesmo horário, das 8h30min às 12hs.

Sábado
Neste sábado (22), começa a aplicação da segunda dose da AstraZeneca, sendo liberado para as pessoas que receberam a primeira dose no dia 27 de fevereiro. Somente a AstraZeneca será aplicada, das 8h30min às 12hs.

Madrugada
A Secretaria de Saúde, solicita a população camaquense para que não madruguem, não há esta necessidade, sendo que tem vacinas suficientes para atender a todos. “Não tem o porquê de irem à noite ou no dia anterior, evitando assim transtornos, como, frio, incomodo e perda de sono”, falou a coordenadora Daniele.

Próximo cronograma
Durante este final de semana, a Secretaria estará elaborando o cronograma para a próxima semana, a qual será divulgado posteriormente pelos órgãos oficiais do município, como também pelos principais meios de comunicação da cidade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024