21 MAI 2021
Novas datas serão contempladas com segunda dose da CoronaVac

Durante a semana, a coordenadora de Imunizações do Município, Daniele Hain, juntamente com o Secretário de Saúde, Renato Sanhudo e equipe, montaram novo cronograma de aplicação da segunda dose da CoronaVac em Camaquã.
Após verificação dos cadastros de vacina no município, ficou definido que na próxima segunda-feira (24), as pessoas que receberam a primeira dose da vacina nos dias 05, 06, 07 e 08 de abril, estão aptas para receber a segunda dose do imunizante CoronaVac.
Estas doses serão aplicadas somente na parte da manhã, das 8h30min às 12hs, no Centro de Imunizações Viégas, retornando na parte da tarde a aplicação da primeira dose da AstraZeneca para as pessoas acima dos 60 anos de idade, pessoas com comorbidades acima dos 18 anos de idade. É importante salientar que a primeira dose está disponível para as pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada, BPC.

Terça-feira
Já na terça-feira (25), das 8h30min às 12hs, será a vez das pessoas que receberam a primeira dose no dia 09 de abril, retornando na parte da tarde a aplicação da primeira dose da AstraZeneca para as pessoas acima dos 60 anos de idade, pessoas com comorbidades acima dos 18 anos de idade e para as pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada, BPC.

Quarta-feira
Dentro do cronograma montado pela Secretaria de Saúde, na quarta-feira (26), será realizada somente a segunda dose da CoronaVac nas pessoas que receberam a primeira dose do dia 10 de abril em diante, das 8h30min às 12hs, sendo que na parte da tarde não haverá vacinação de combate a Covid-19.

Segunda dose interior
Durante a próxima semana, o setor de imunizações estará divulgando o cronograma e roteiro a ser seguido para a aplicação da segunda dose para o público do interior do município.