28 MAI 2021
FAZENDA
Servidor público municipal recebe primeira parcela do 13º

Executivo Municipal pagou nesta sexta-feira (28) a primeira parcela do 13º juntamente com a folha de pagamento do mês de maio

A Prefeitura Municipal de Camaquã, efetuou nesta sexta-feira (28), o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais, a qual foi paga juntamente com o pagamento do salário do servidor.
De acordo com Jane Leite, Secretária da Fazenda, a medida representa mais de R$ 6 milhões liquido e tem como objetivo o respeito e valorização aos servidores. Mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas em todo o país, em virtude da pandemia do Coronavírus, a Prefeitura Municipal de Camaquã consegue quitar todos os encargos trabalhistas e pagar os fornecedores.
Estas ações só são possíveis em virtude da responsabilidade e comprometimento do prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, vice-prefeito Abner Dillmann, dos secretários municipais e demais servidores na gestão dos recursos e bom uso da máquina pública.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Fazenda