02 JUN 2021
Executivo Municipal reúne-se com o Governador Eduardo Leite

Entre os temas abordados pelo Vice-prefeito Abner Dillmann, o mais relevante foi em relação a solicitação de um aditivo no contrato com o HNSA

Cumprindo agenda em Porto Alegre, o Vice-prefeito Abner Dillmann, representando o Prefeito Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do Secretário de Saúde, Renato Sanhudo e do Presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Pereira Dias. Foram recebidos pelo Governador Eduardo Leite, momento que foram apresentadas algumas demandas ao chefe do Executivo gaúcho.
Os principais temas abordados foram ações para melhorar os serviços da saúde e a segurança pública do município. Foi solicitado um aditivo no contrato entre o Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) e o Governo do Estado.
Também ficou encaminhado a possibilidade de abertura da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e o aumento de efetivo para auxiliar nas ações do dia a dia de trabalho das polícias civil e militar em Camaquã e região.
Ao final, o vice-prefeito agradeceu ao Governador pela audiência. “Ficamos satisfeitos com o encontro e temos certeza que muito breve estaremos sendo atendidos nos pedidos encaminhados”.
Nesta audiência participaram, o Secretário-Chefe da Casa Civil, Artur Lemos, a Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann e o Secretário Estadual de Meio Ambiente e Infraestrutura, Luiz Henrique Viana e o assessor Henrique Ribeiro, representando o Deputado Federal, Daniel Trzeciak.