Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
07
07 JUN 2021
SAÚDE
Alterado horário de vacinação para caminhoneiros

Devido à carga horária dos profissionais, secretaria amplia horário de vacinação para este grupo

Após análise da Secretaria Municipal da Saúde, sobre a vacinação dos caminhoneiros residentes em Camaquã, em relação ao horário da vacinação, ficou definido que, devido aos horários incompatíveis para alguns profissionais, foi alterado o atendimento a este público.
A aplicação da primeira dose do imunizante contra a Covid-19 para estes profissionais, ocorrerá nesta terça-feira (08) e na sexta-feira (11), no Centro de Imunizações Viégas, das 8h30min às 21hs, somente para caminhoneiros.
Serão contemplados somente caminhoneiros residentes em Camaquã, os quais deverão apresentar uma declaração preenchida pelo empregador ou cópia da NTT caso autônomo, CNH, comprovante de residência ou cartão SUS de Camaquã.
Segue abaixo declaração que deverá ser impressa, preenchida e entregue no momento da aplicação da vacina, que será realizada no Centro de Imunizações Viégas, pelo sistema a pé.


DECLARAÇÃO DE ATRIBUIÇÕES PARA VACINAÇÃO

Visando a comprovação do cumprimento dos critérios do Plano Operacional Nacional do PNI, do Ministério da Saúde, que indica como grupo prioritário elencado para vacinação contra a Covid-19, os trabalhadores que sejam:

> Caminhoneiros (art. 1º, II da Lei nº 13.103, de 2 de março de 2015):

> Solicitado documento que comprove o exercício efetivo da função de motorista profissional do transporte rodoviário de cargas (caminhoneiro).

Declaro que o/a Sr./Srª __________________________________________________________________________________, CPF nº _____________________, exerce a função acima selecionada na empresa  __________________________________.

___________________________, ____ de __________ de 2021.


__________________________
Assinatura do trabalhador


__________________________
Assinatura e identificação da Empresa

*Este documento deve ficar arquivado junto ao município em que houver a vacinação para possíveis averiguações, caso seja necessário.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Saúde
Seta
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia