21 JUN 2021
Nota de Pesar pelo falecimento do servidor público José Dorvalino Sampaio
receba notícias
A Prefeitura de Camaquã manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público José Dorvalino Sampaio, 65 anos, ocorrido nesta segunda-feira (21). Integrou os quadros de servidores da prefeitura municipal em 2007, trabalhando na Secretaria Municipal de Transportes.
Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria de Transportes para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Dorvalino, rogando a Deus que conforte seus corações.
Segundo o prefeito Ivo de Lima Ferreira, "Dorvalino sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público".
O velório está acontecendo na Funerária Bom Pastor até às 13h30min, o enterro será no cemitério localizado na Cerca de Pedra.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022