16 JUL 2021
Rua Manoel da Silva Pacheco contará com pergolado
Dentro do projeto de mudança no trânsito na rua Manoel da Silva Pacheco, trecho das ruas General Zeca Netto e Luiza Maraninchi, o qual passará para retornará para mão dupla, a prefeitura municipal estará construindo um pergolado na próximo a rua General Zeca Netto, para que os condutores de veículos que utilizarem aquela viam, venham a seguir somente pelo lado direito da pista.
A estrutura que teve inicio as obras nesta sexta-feira (16) contará com bancos e floreira, possibilitando mais um local para o lazer ao final do dia ou finais de semana.
Assim que toda a obra estiver finalizada, o setor de Divisão de Trânsito irá realizar a sinalização no entorno, para posteriormente colocar em prática o projeto de modificação no trânsito neste trecho.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Infraestrutura