22 JUL 2021
Pista na prainha começa a receber pintura
Pintura da ciclovia começa a ser feita na prainha

Mais uma etapa começa a ser realizada no Complexo Poliesportivo Rui Castro Netto, a Prainha, onde os servidores do setor de Divisão de Trânsito, estão realizando a pintura em parte da pista de caminhada e corrida, sendo demarcada a ciclovia.
A pintura em vermelho determina o espaço para os adeptos do ciclismo, para que toda a população possa usufruir da área de lazer. Deixando separada a pista, de um lado para caminhadas e corridas, já a parte pintada para o esporte do ciclismo.
A administração pública tem se empenhado em realizar as melhorias na prainha, a qual é mais um ponto de lazer para a população camaquense.
O Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do Vice-prefeito Abner Dillmann e o Secretário Especial do Governo Rafael de Moura, estiveram acompanhando os trabalhos dos servidores municipais.